domingo, 25 de setembro de 2011

Pets no casamento

Olá meninas e noivinhas do Brasil!

Assim como eu tenho vontade de levar meu cachorrinho para o meu casamento, creio que muitas meninas também tenham!!
Aqui estão algumas dicas para quem tem vontade de incluir seu pet no casamento :



8 dicas para ter um pet no casamento


1) Ao planejar um local da cerimônia e recepção, certifique-se que aceitam animais de estimação.


2) Designar alguém (não da família dos noivos, pois eles estarão super ocupados também) para ser a "babá" de seu animal de estimação para o grande dia.


3) Tire fotos com seu cão antes do casamento ou em um dia diferente. Deixe ele se acostumar com a roupinha ou com o adorno que será colocado nele.


4) Conheça o seu animal de estimação antes de tomar a decisão de incluí-los em seu casamento, porque alguns animais de estimação não podem lidar com grandes multidões e situações bem intensa.

5) Converse com seus convidados para ver se eles ficarão confortáveis ​​com seu animal de estimação ao redor.


6) Tenha em mente o temperamento do seu animal de estimação e habilidades ao momento de decidir o seu papel. Se o seu cachorro está apenas começando a aprender se sentar, não é justo esperar que ele ou ela para caminhar até o altar como o portador do anel.


7)
Prática várias vezes, como você faria para qualquer novo truque ou comportamento. Se o seu pet vai estar usando um novo item, como um colar de laço ou uma almofada de toque, colocá-lo em várias vezes antes do evento real. 

8) A idade do cachorrinho leva muito em consideração.. Tenho um poodle de 18 anos, não tem a mínima possibilidade de ele conseguir ir levar as alianças (por exemplo) ou participar da festa.. Cachorros mais maduros ou idosos, não são escalados para esse tipo de evento, assim como os bebês e filhotinhos que são arteiros d+

Espero que estas dicas tenham ajudado, foram feitas por mim! 







Gente, mas que é lindo é....!



Alessandra Souza
Dicas para "O Dia de Branco"

Nenhum comentário: